
Vida linda, adorável, incomparável.
Suas belezas naturais, misteriosas, sobrenaturais.
Indescritiveis, inigualáveis, perfeição divina.
Sabemos cuidar dela, o fato é que o ser humano é uma raça ''porca'' , se descuida de tudo próprio, quem dirá alheio , doado.
Os animais que eu creio serem os verdadeiros racionais, pois agem realmente como família, sabem dar valor uns aos outros, isso é todas as espécies , eles definem muito bem o sentido real da palavra fraternidade.
Olha os humanos, olhemos para nós, vivemos em um mundo capitalista tudo nessa merda envolve dinheiro , TUDO, é tanta guerra , tanta destruição, pra que isso, vamos acabar todos indo para baixo da terra , estamos cavando o próprio túmulo, é o fim de todos.
Tantas pessoas morrendo a troco de nada, muita morte injusta , mentiras , traições, ilegalidades, crianças inocentes vitimas da violência incessante, quando querem apenas ser crianças.
Acho que realmente está na hora de um fim, um recomeço talvez, temos que nos consertar, mas não sabemos se ainda há tempo, tudo está corrido, sentimentos que foram de esperança se encontram em ruínas, memorias felizes se tornaram pedaços, a vida enferrujou.

Nos vemos em desespero, quem faz a guerra continua a praticá-la , já é de si fazer o mal, porém quem busca o bem segue firme na verdadeira batalha, pois há casos que sendo otimista, confiante, pessoas de fé ( Deus ) , se alcança a vitória. Tantos obstáculos o destino nos põe, nos fazem falhar para quando não é pra se falhar, nos fazem ficar inquietos em meio ao silencio sólido e amargo que se encontra nos olhos de cada ser em paz.
'' O homem tem plantado a dor e semeado a falsidade '' ( Monte Zion )

Rogério Lourenço de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário